terça-feira, abril 17, 2007

TROCANDO EXPERIÊNCIAS

Nossos antepassados eram realmente sábios, principalente quando diziam: "NINGUÉM SABE DEMAIS QUE NÃO POSSA APRENDER E NINGUÉM SABE DE MENOS QUE NÃO POSSA ENSINAR".
Hoje trago a vocês uma história de dois gigantes do mercado mundial a Gillete e a Procter e Gamble.
Agora, após da fusão vieram revelar o motivo principal para unirem as energias que foi para a criação de uma força de marketing mais efetiva.
A Gillete fabricante das lâminas de barbear, das pilhas Duracell e das escovas Oral-B sempre souberam falar com o público masculino.
A P&G fabricante das fraldas Pampers, dos absolventes Tampax, dos xampus Wella e Patente e do Sabão Ariel sempre conseguiu passar seu recado ao público feminino com coerência.
Agora que estão trabalhando juntas, estas empresas conseguirão melhorar sua transmissão de informações sobre seus produtos, tanto para os Marcianos (H) quanto para as Venusianas (M).

Então lembre-se sempre que sábios eram nossos pais, avós e outros.

Nenhum comentário: